Resenha Máscara Mágica Elixir Capilar Encantado



♥ Máscara Mágica Elixir Capilar Encantado 

Oi amores!! Tudo bem com vocês? 


No post de hoje eu trago a resenha da máscara mágica da marca SOU DESSAS !  Da linha pode vir quente que eu estou podendo. 

Esta nova linha, ajuda com o EFEITO RAPUNZEL, proporciona altíssimo desempenho para a estimulação do crescimento rápido e saudável do cabelo.

 Pode ser usada para lisas, cacheadas e ainda protege da força e brilho para os fios. 

O que diz a marca:
“Poção Para Efeito Rapunzel Várias pitadas de Nutrição Capilar, pra alimentar o cabelo e a inveja das inimigas. Porção generosa de Reparação dos fios, pra você arrasar. Ação Condicionante e Rejuvenescedora à vontade, pra te fazer deslumbrante. Um toque de Vitalidade, pra deixar os cabelos saudáveis e você mais poderosa! Resultado Do Feitiço Crescimento rápido como num passe de mágica. Cabelos fortes e com brilho de outro mundo. Guerreiros, magos, aventureiros, sapos, príncipes…todos aos seus pés”

Indicação do uso da marca:
A Máscara Mágica Elixir Capilar Encantado faz suas madeixas crescerem rapidinho pra você ter um cabelão de princesa. O Efeito Rapunzel acontece graças ao Extrato de Pimenta, um estimulante capilar natural, e ao Óleo de Amaranto, que protege a estrutura interna dos fios. 
O que a gente sempre procura (não é mesmo): cabelos fortes e bem cuidados. E o legal que ainda podemos usar a máscara de 2 formas diferentes, sendo elas: 
Como Máscara Hidratante: Com os cabelos já lavados com shampoo, retire o excesso de água dos fios. E aplique a máscara mexa por mexa. Enluve e massageie para intensa hidratação. Deixe agir por 3 min. Enxágue e finalize como de costume. Para uma hidratação mais intensa, deixa agir por 10 minutos.
Como Leave-in Condicionante: Com os cabelos secos ou úmidos, aplique uma pequena quantidade da máscara nas mãos e espalhe. Finalize como de costume.









Resultados: 
É uma máscara que ao longo do tempo vai fortalecendo o seu cabelo e vai preparando esse crescimento, evitando a quebra do seu cabelo. O brilho é imediato após a aplicação do produto, deixou o meu cabelo molinho. Super indico essa máscara para etapa de nutrição do cronograma capilar. Finalizei apenas com o secador e senti o cabelo bem mais leve e solto. Pode ser usada para lisas, cacheadas e ainda protege da força e brilho para os fios. 


0 comentários:

Postar um comentário

Dica da Nú Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template